Blog Layout

Como incorporar uma mídia interativa em OOH?
Carrega+ • 28 de janeiro de 2022

Há quem diga que a mídia OOH não é interativa. É bem verdade que por décadas ela era vista como uma via de mão única, onde a informação simplesmente chegava até o consumidor final e ele não tinha nenhuma possibilidade de interagir com aquela campanha.


De um tempo para cá, porém, esse cenário mudou e a mídia exterior é sim interativa. Agora, ela pode te convidar para um desafio, te fazer uma provocação ou até te levar para outro ambiente digital. São infinitas possibilidades para criar!


E sua marca, já anda explorando essa possibilidade da mídia OOH? Consulte a Carrega+ e saiba como podemos oferecer tudo isso por meio do BACK SEAT.


Fale agora mesmo com nosso time comercial. Envie um e-mail para contato@carregamais.com.br.

Por Filipe Crespo 27 de agosto de 2024
Para ajudar a divulgar a ação, a Carrega+ realizou uma campanha bonificada em agosto.
Por Filipe Crespo 26 de agosto de 2024
O OOH é a mídia que mais inova e o BACK SEAT da Carrega+ é a maior prova disso.
Por Filipe Crespo 22 de agosto de 2024
Cada vez mais presente nos planos de comunciação das principais marcas, o OOH vem mostrando números animadores nos últimos anos.
Por Filipe Crespo 21 de agosto de 2024
Cada vez mais requisitado, o OOH é a forma mais segura e rentável de fazer a sua marca chegar mais longe.
Por Filipe Crespo 19 de agosto de 2024
Para marcas que querem mais impacto em suas comunicações, o OOH é uma excelente opção.
Por Filipe Crespo 8 de agosto de 2024
Visibilidade é a peça-chave para a lembrança, um dos fatores mais importantes em uma decisão de compra.
Por Filipe Crespo 6 de agosto de 2024
Ser conhecida por muitos, especialmente pelo seu público-alvo, é a meta de toda marca. Por isso, escolher bem onde veicular sua comunicação é fundamental.
Por Filipe Crespo 2 de agosto de 2024
Responsável pelo transporte de milhões de pessoas diariamente, o ônibus urbano se torna uma opção ainda mais atraente para os anunciantes quando com as ações especiais, como o Domingão Tarifa Zero.
Por Filipe Crespo 26 de julho de 2024
Impactar milhões de pessoas diariamente, a um custo mais que competitivo, é algo que poucos meios conseguem com máxima eficiência.
Por Filipe Crespo 25 de julho de 2024
Aproximar-se dos seus públicos é o maior objetivo de uma marca e com o BACK SEAT da Carrega+ isso fica muito mais fácil.
Mais Posts
Share by: