Blog Layout

Para ter sucesso, toda campanha tem que ter um Mídia por trás.
Filipe Crespo • 21 de junho de 2024

Se tem um profissional que entende a fundo como os meios funcionam e se comportam, certamente é o Mídia. Afinal, a função nasceu do surgimento de cada um deles.

Quem diria que a invenção da prensa por Gutemberg resultaria em uma das funções mais importantes da Publicidade?
Se você parar pra pensar, muita coisa aconteceu depois desse evento, como por exemplo, o surgimento da imprensa. As inovações tecnológicas, como era de se esperar, também não pararam, com as invenções do telégrafo, do telefone, do rádio, da TV e muitas outras formas de levar informação de um lado para o outro.
Acompanhando toda essa inovações, a Publicidade percebeu que podia se valer delas para que as marcas dos seus clientes se tornassem mais próximas e presentes de seus consumidores e, assim, a forma de comunicação foi evoluindo cada vez mais também. Por isso, tornou-se fundamental, no dia a dia das agências, alguém que ajudasse clientes e agências a organizar e trabalhar estrategicamente cada um desses meios.
Assim surgiu o Mídia e, atualmente, é impossível imaginar a Publicidade sem essa função.
Parabéns a vocês, mulheres e homens, responsáveis pelo sucesso da execução de uma campanha.

Por Filipe Crespo 27 de agosto de 2024
Para ajudar a divulgar a ação, a Carrega+ realizou uma campanha bonificada em agosto.
Por Filipe Crespo 26 de agosto de 2024
O OOH é a mídia que mais inova e o BACK SEAT da Carrega+ é a maior prova disso.
Por Filipe Crespo 22 de agosto de 2024
Cada vez mais presente nos planos de comunciação das principais marcas, o OOH vem mostrando números animadores nos últimos anos.
Por Filipe Crespo 21 de agosto de 2024
Cada vez mais requisitado, o OOH é a forma mais segura e rentável de fazer a sua marca chegar mais longe.
Por Filipe Crespo 19 de agosto de 2024
Para marcas que querem mais impacto em suas comunicações, o OOH é uma excelente opção.
Por Filipe Crespo 8 de agosto de 2024
Visibilidade é a peça-chave para a lembrança, um dos fatores mais importantes em uma decisão de compra.
Por Filipe Crespo 6 de agosto de 2024
Ser conhecida por muitos, especialmente pelo seu público-alvo, é a meta de toda marca. Por isso, escolher bem onde veicular sua comunicação é fundamental.
Por Filipe Crespo 2 de agosto de 2024
Responsável pelo transporte de milhões de pessoas diariamente, o ônibus urbano se torna uma opção ainda mais atraente para os anunciantes quando com as ações especiais, como o Domingão Tarifa Zero.
Por Filipe Crespo 26 de julho de 2024
Impactar milhões de pessoas diariamente, a um custo mais que competitivo, é algo que poucos meios conseguem com máxima eficiência.
Por Filipe Crespo 25 de julho de 2024
Aproximar-se dos seus públicos é o maior objetivo de uma marca e com o BACK SEAT da Carrega+ isso fica muito mais fácil.
Mais Posts
Share by: