Blog Layout

Perspectivas 2023, OOH em ascensão e muito mais.
Carrega+ • 21 de novembro de 2022

Foram mais de 2 anos em uma pandemia que pegou todos de surpresa, sem saber qual rumo as coisas tomariam. O OOH foi uma das mídias que mais sofreu, afinal, as pessoas não estavam saindo de casa, somente para tarefas de extrema necessidade.


O BACK SEAT ainda conseguiu se manter um pouco por conta dos transportes públicos, os quais não pararam. Mas as marcas não viam motivos para anunciar em OOH, e sim, investir no digital e em TV. O cenário pós-pandemia é uma direta consequência de como as pessoas têm procurado oportunidades para estarem fora de casa, principalmente em seus momentos de lazer.


Muito entusiasmado, Carlo Paschoal, um dos irmãos e sócios da Carrega+, contou um pouco como está a sua perspectiva para o ano que vem: “O OOH no geral teve suas perdas, justamente por conta de empresas terem investido esses anos em digital e TV. Mas não demorou muito para perceberem que precisam da mídia OOH.”


Carlo ainda se mostra muito motivado quando o assunto é expansão: “Estamos crescendo a cada dia; logo vem novos formatos e novas capitais. Só estamos esperamos algumas aprovações para ampliar nossas cidades pelo Brasil.”


Torcemos para que tudo isso se concretize, né? Afinal, a Carrega+ está a cada dia se preparando para oferecer o melhor serviço de BACK SEAT para seus clientes.


Venha fazer parte dessa história, envie um e-mail para contato@carregamais.com e veja todos os benefícios que o BACK SEAT pode te oferecer.



Por Filipe Crespo 27 de agosto de 2024
Para ajudar a divulgar a ação, a Carrega+ realizou uma campanha bonificada em agosto.
Por Filipe Crespo 26 de agosto de 2024
O OOH é a mídia que mais inova e o BACK SEAT da Carrega+ é a maior prova disso.
Por Filipe Crespo 22 de agosto de 2024
Cada vez mais presente nos planos de comunciação das principais marcas, o OOH vem mostrando números animadores nos últimos anos.
Por Filipe Crespo 21 de agosto de 2024
Cada vez mais requisitado, o OOH é a forma mais segura e rentável de fazer a sua marca chegar mais longe.
Por Filipe Crespo 19 de agosto de 2024
Para marcas que querem mais impacto em suas comunicações, o OOH é uma excelente opção.
Por Filipe Crespo 8 de agosto de 2024
Visibilidade é a peça-chave para a lembrança, um dos fatores mais importantes em uma decisão de compra.
Por Filipe Crespo 6 de agosto de 2024
Ser conhecida por muitos, especialmente pelo seu público-alvo, é a meta de toda marca. Por isso, escolher bem onde veicular sua comunicação é fundamental.
Por Filipe Crespo 2 de agosto de 2024
Responsável pelo transporte de milhões de pessoas diariamente, o ônibus urbano se torna uma opção ainda mais atraente para os anunciantes quando com as ações especiais, como o Domingão Tarifa Zero.
Por Filipe Crespo 26 de julho de 2024
Impactar milhões de pessoas diariamente, a um custo mais que competitivo, é algo que poucos meios conseguem com máxima eficiência.
Por Filipe Crespo 25 de julho de 2024
Aproximar-se dos seus públicos é o maior objetivo de uma marca e com o BACK SEAT da Carrega+ isso fica muito mais fácil.
Mais Posts
Share by: