Foram mais de 2 anos em uma pandemia que pegou todos de surpresa, sem saber qual rumo as coisas tomariam. O OOH foi uma das mídias que mais sofreu, afinal, as pessoas não estavam saindo de casa, somente para tarefas de extrema necessidade.
O BACK SEAT ainda conseguiu se manter um pouco por conta dos transportes públicos, os quais não pararam. Mas as marcas não viam motivos para anunciar em OOH, e sim, investir no digital e em TV. O cenário pós-pandemia é uma direta consequência de como as pessoas têm procurado oportunidades para estarem fora de casa, principalmente em seus momentos de lazer.
Muito entusiasmado, Carlo Paschoal, um dos irmãos e sócios da Carrega+, contou um pouco como está a sua perspectiva para o ano que vem: “O OOH no geral teve suas perdas, justamente por conta de empresas terem investido esses anos em digital e TV. Mas não demorou muito para perceberem que precisam da mídia OOH.”
Carlo ainda se mostra muito motivado quando o assunto é expansão: “Estamos crescendo a cada dia; logo vem novos formatos e novas capitais. Só estamos esperamos algumas aprovações para ampliar nossas cidades pelo Brasil.”
Torcemos para que tudo isso se concretize, né? Afinal, a Carrega+ está a cada dia se preparando para oferecer o melhor serviço de BACK SEAT para seus clientes.
Venha fazer parte dessa história, envie um e-mail para contato@carregamais.com e veja todos os benefícios que o BACK SEAT pode te oferecer.