Em 1998, o publicitário Nizan Guanaes escreveu para um jornal que, "em tempos de crise, enquanto uns choram, outros vendem lenço". Esse pensamento atravessou décadas nas mentes de muitos empreendedores e em pleno século XXI, impactou profundamente Paula Franjolli, sócia da Carrega+.
Num momento em que a humanidade vivia de incertezas, frutos de uma pandemia como há tempos não se via na história da humanidade, Paula sentia que precisava tomar uma atitude, quando alguém repetiu a frase do decano da publicidade. Naquele momento, ela decidiu que aquele era o momento de vender muitos lenços.
Assim, ela e seu irmão Carlo, seu sócio na Carrega+, continuaram a prospectar com mais intensidade, promoveram um grande upgrade nos sistemas internos (roteiros, check-in, CRM etc.), com o intuito de não parar e, principalmente, preparar a empresa para o tão esperado reaquecimento do mercado.
Além disso, ampliaram a rede de cobertura em mais de 60%, o que trouxe também um aumento no número de clientes e de renovações de campanhas em andamento.
Com atitudes e pensamentos positivos, sempre encorajando a equipe com muito otimismo, mais do que vender lenços, a Carrega+ trouxe esperança àqueles que contavam com ela, funcionários e anunciantes.
E 2023 não será diferente. Aliás, será muito melhor.
Estamos preparando novos formatos, mais melhorias e muitas outras novidades para um mercado que será próspero, aquecido e sempre otimista.
Entre em contato conosco pelo contato@carregamais.com.br e traga sua marca para crescer com a gente.