Blog Layout

"Sempre nos mantivemos positivos, com o time positivo e a cabeça no lugar."
Carrega+ • 25 de novembro de 2022

Em 1998, o publicitário Nizan Guanaes escreveu para um jornal que, "em tempos de crise, enquanto uns choram, outros vendem lenço". Esse pensamento atravessou décadas nas mentes de muitos empreendedores e em pleno século XXI, impactou profundamente Paula Franjolli, sócia da Carrega+.


Num momento em que a humanidade vivia de incertezas, frutos de uma pandemia como há tempos não se via na história da humanidade, Paula sentia que precisava tomar uma atitude, quando alguém repetiu a frase do decano da publicidade. Naquele momento, ela decidiu que aquele era o momento de vender muitos lenços.


Assim, ela e seu irmão Carlo, seu sócio na Carrega+, continuaram a prospectar com mais intensidade, promoveram um grande upgrade nos sistemas internos (roteiros, check-in, CRM etc.), com o intuito de não parar e, principalmente, preparar a empresa para o tão esperado reaquecimento do mercado.


Além disso, ampliaram a rede de cobertura em mais de 60%, o que trouxe também um aumento no número de clientes e de renovações de campanhas em andamento.


Com atitudes e pensamentos positivos, sempre encorajando a equipe com muito otimismo, mais do que vender lenços, a Carrega+ trouxe esperança àqueles que contavam com ela, funcionários e anunciantes.


E 2023 não será diferente. Aliás, será muito melhor.


Estamos preparando novos formatos, mais melhorias e muitas outras novidades para um mercado que será próspero, aquecido e sempre otimista.


Entre em contato conosco pelo contato@carregamais.com.br e traga sua marca para crescer com a gente.


Por Filipe Crespo 27 de agosto de 2024
Para ajudar a divulgar a ação, a Carrega+ realizou uma campanha bonificada em agosto.
Por Filipe Crespo 26 de agosto de 2024
O OOH é a mídia que mais inova e o BACK SEAT da Carrega+ é a maior prova disso.
Por Filipe Crespo 22 de agosto de 2024
Cada vez mais presente nos planos de comunciação das principais marcas, o OOH vem mostrando números animadores nos últimos anos.
Por Filipe Crespo 21 de agosto de 2024
Cada vez mais requisitado, o OOH é a forma mais segura e rentável de fazer a sua marca chegar mais longe.
Por Filipe Crespo 19 de agosto de 2024
Para marcas que querem mais impacto em suas comunicações, o OOH é uma excelente opção.
Por Filipe Crespo 8 de agosto de 2024
Visibilidade é a peça-chave para a lembrança, um dos fatores mais importantes em uma decisão de compra.
Por Filipe Crespo 6 de agosto de 2024
Ser conhecida por muitos, especialmente pelo seu público-alvo, é a meta de toda marca. Por isso, escolher bem onde veicular sua comunicação é fundamental.
Por Filipe Crespo 2 de agosto de 2024
Responsável pelo transporte de milhões de pessoas diariamente, o ônibus urbano se torna uma opção ainda mais atraente para os anunciantes quando com as ações especiais, como o Domingão Tarifa Zero.
Por Filipe Crespo 26 de julho de 2024
Impactar milhões de pessoas diariamente, a um custo mais que competitivo, é algo que poucos meios conseguem com máxima eficiência.
Por Filipe Crespo 25 de julho de 2024
Aproximar-se dos seus públicos é o maior objetivo de uma marca e com o BACK SEAT da Carrega+ isso fica muito mais fácil.
Mais Posts
Share by: