Sabemos que o processo de cibercultura tem mudado o comportamento das pessoas nas mais variadas situações. Uma dessas mudanças comportamentais que podem ser observadas é o modo de se consumir entretenimento e notícia.
Se anos atrás as pessoas estavam à frente da TV, hoje em dia, mesmo em que em menor quantidade e frequência, por consequência aos serviços de streaming, elas ainda continuam lá. Empresas como Globoplay, Netflix, Prime Video e HBO Plus, hoje estão presentes nas casas ou na tela do celular de muitos brasileiros.
Agora, você já reparou que muitas dessas empresas, na expectativa e no objetivo de captar novos clientes, fazem publicidade em mídia OOH? Não é interessante que players exclusivos de mídia digital estejam anunciando cada vez mais em mídia exterior?
Você já teve ter visto em relógios de rua, em abrigos de ônibus e até mesmo dentro de estações de metrô e de trem, né? A grande verdade é que não são somente os serviços de streaming que estão presentes nas mídias OOH. Também já vimos e observamos que empresas como o Google e Facebook anunciam em mídia exterior.
Não tem segredo nenhum nisso. A verdade é que a mídia exterior tem como principal característica a rápida construção de cobertura, talvez porque como nenhum outro meio de comunicação, ela consegue chegar pra muita gente. O impacto dela, o tamanho e por estar na rua fazem com que a atenção seja levada a ela de forma mais fácil.
É isso aí, quem achou que players de mídia digital anunciavam em digital se enganou. E se você também quer anunciar na mídia OOH, fale agora mesmo com nosso comercial. Envie um e-mail para contato@carregamais.com.br e deixe nosso time te contar como o BACK SEAT pode agregar à sua campanha.