Blog Layout

Plataformas de streaming anunciando em OOH? É sério isso?
Carrega+ • 31 de janeiro de 2022

Sabemos que o processo de cibercultura tem mudado o comportamento das pessoas nas mais variadas situações. Uma dessas mudanças comportamentais que podem ser observadas é o modo de se consumir entretenimento e notícia. 


Se anos atrás as pessoas estavam à frente da TV, hoje em dia, mesmo em que em menor quantidade e frequência, por consequência aos serviços de streaming, elas ainda continuam lá. Empresas como Globoplay, Netflix, Prime Video e HBO Plus, hoje estão presentes nas casas ou na tela do celular de muitos brasileiros. 


Agora, você já reparou que muitas dessas empresas, na expectativa e no objetivo de captar novos clientes, fazem publicidade em mídia OOH? Não é interessante que players exclusivos de mídia digital estejam anunciando cada vez mais em mídia exterior?



Você já teve ter visto em relógios de rua, em abrigos de ônibus e até mesmo dentro de estações de metrô e de trem, né? A grande verdade é que não são somente os serviços de streaming que estão presentes nas mídias OOH. Também já vimos e observamos que empresas como o Google e Facebook anunciam em mídia exterior. 


Não tem segredo nenhum nisso. A verdade é que a mídia exterior tem como principal característica a rápida construção de cobertura, talvez porque como nenhum outro meio de comunicação, ela consegue chegar pra muita gente. O impacto dela, o tamanho e por estar na rua fazem com que a atenção seja levada a ela de forma mais fácil.


É isso aí, quem achou que players de mídia digital anunciavam em digital se enganou. E se você também quer anunciar na mídia OOH, fale agora mesmo com nosso comercial. Envie um e-mail para contato@carregamais.com.br e deixe nosso time te contar como o BACK SEAT pode agregar à sua campanha.

Por Filipe Crespo 27 de agosto de 2024
Para ajudar a divulgar a ação, a Carrega+ realizou uma campanha bonificada em agosto.
Por Filipe Crespo 26 de agosto de 2024
O OOH é a mídia que mais inova e o BACK SEAT da Carrega+ é a maior prova disso.
Por Filipe Crespo 22 de agosto de 2024
Cada vez mais presente nos planos de comunciação das principais marcas, o OOH vem mostrando números animadores nos últimos anos.
Por Filipe Crespo 21 de agosto de 2024
Cada vez mais requisitado, o OOH é a forma mais segura e rentável de fazer a sua marca chegar mais longe.
Por Filipe Crespo 19 de agosto de 2024
Para marcas que querem mais impacto em suas comunicações, o OOH é uma excelente opção.
Por Filipe Crespo 8 de agosto de 2024
Visibilidade é a peça-chave para a lembrança, um dos fatores mais importantes em uma decisão de compra.
Por Filipe Crespo 6 de agosto de 2024
Ser conhecida por muitos, especialmente pelo seu público-alvo, é a meta de toda marca. Por isso, escolher bem onde veicular sua comunicação é fundamental.
Por Filipe Crespo 2 de agosto de 2024
Responsável pelo transporte de milhões de pessoas diariamente, o ônibus urbano se torna uma opção ainda mais atraente para os anunciantes quando com as ações especiais, como o Domingão Tarifa Zero.
Por Filipe Crespo 26 de julho de 2024
Impactar milhões de pessoas diariamente, a um custo mais que competitivo, é algo que poucos meios conseguem com máxima eficiência.
Por Filipe Crespo 25 de julho de 2024
Aproximar-se dos seus públicos é o maior objetivo de uma marca e com o BACK SEAT da Carrega+ isso fica muito mais fácil.
Mais Posts
Share by: