Blog Layout

Como a mídia OOH pode ajudar na imagem da sua marca?
Carrega+ • 7 de junho de 2021

Não é possível imaginar que exista alguma marca nesse mundo que esteja muito bem-posicionada na cabeça de seus consumidores, mas sem que esta tenha apostado em propaganda e publicidade em algum momento de sua existência.


Ao longo de décadas, sabemos que as marcas que mais apostaram em comunicação também foram aquelas que construíram algo de positivo na cabeça e, por que não, no coração das pessoas.


Podem ver, as empresas líderes de mercado em suas categorias também são as maiores anunciantes. Coincidência? Com certeza não. São estas, inclusive, que acabam ‘puxando’ toda uma categoria também na mídia. Todo mundo sabe que anunciar ajuda a construir mensagem, posicionamento e, por consequência, ajuda um montão também na imagem de uma marca.


Bom, e onde é que OOH entra nessa história?


Ocorre que para construir imagem é extremamente necessário que se construa cobertura e frequência de exposição da mensagem em larga escala junto aos seus públicos. Pronto, tá explicado. O OOH é uma das melhores soluções que conseguem contribuir igualmente com essas duas variáveis de mídia (cobertura e frequência) imprescindíveis para a construção de uma boa imagem de marca.


Pare por um instante e pense agora em algumas das maiores marcas do mundo e com certeza você se lembrará de alguma mídia OOH que ajudou a contar essa história. Se, de imediato, não lembrar de nenhuma marca, puxe na memória locais históricos como a Times Square, em Nova Iorque, ou Piccadilly Circus, em Londres, famosos por suas publicidades OOH. A gente inclusive é capaz de lembrar de algumas das marcas que construíram imagem a partir desses locais: Coca-Cola, Sanyo, Gap.


Se quiser saber mais e como a gente pode contribuir com a construção da imagem de sua marca, fala com a gente. A Carrega+ tem um time incrível e que está sempre à sua disposição.

Por Filipe Crespo 27 de agosto de 2024
Para ajudar a divulgar a ação, a Carrega+ realizou uma campanha bonificada em agosto.
Por Filipe Crespo 26 de agosto de 2024
O OOH é a mídia que mais inova e o BACK SEAT da Carrega+ é a maior prova disso.
Por Filipe Crespo 22 de agosto de 2024
Cada vez mais presente nos planos de comunciação das principais marcas, o OOH vem mostrando números animadores nos últimos anos.
Por Filipe Crespo 21 de agosto de 2024
Cada vez mais requisitado, o OOH é a forma mais segura e rentável de fazer a sua marca chegar mais longe.
Por Filipe Crespo 19 de agosto de 2024
Para marcas que querem mais impacto em suas comunicações, o OOH é uma excelente opção.
Por Filipe Crespo 8 de agosto de 2024
Visibilidade é a peça-chave para a lembrança, um dos fatores mais importantes em uma decisão de compra.
Por Filipe Crespo 6 de agosto de 2024
Ser conhecida por muitos, especialmente pelo seu público-alvo, é a meta de toda marca. Por isso, escolher bem onde veicular sua comunicação é fundamental.
Por Filipe Crespo 2 de agosto de 2024
Responsável pelo transporte de milhões de pessoas diariamente, o ônibus urbano se torna uma opção ainda mais atraente para os anunciantes quando com as ações especiais, como o Domingão Tarifa Zero.
Por Filipe Crespo 26 de julho de 2024
Impactar milhões de pessoas diariamente, a um custo mais que competitivo, é algo que poucos meios conseguem com máxima eficiência.
Por Filipe Crespo 25 de julho de 2024
Aproximar-se dos seus públicos é o maior objetivo de uma marca e com o BACK SEAT da Carrega+ isso fica muito mais fácil.
Mais Posts
Share by: