Não é possível imaginar que exista alguma marca nesse mundo que esteja muito bem-posicionada na cabeça de seus consumidores, mas sem que esta tenha apostado em propaganda e publicidade em algum momento de sua existência.
Ao longo de décadas, sabemos que as marcas que mais apostaram em comunicação também foram aquelas que construíram algo de positivo na cabeça e, por que não, no coração das pessoas.
Podem ver, as empresas líderes de mercado em suas categorias também são as maiores anunciantes. Coincidência? Com certeza não. São estas, inclusive, que acabam ‘puxando’ toda uma categoria também na mídia. Todo mundo sabe que anunciar ajuda a construir mensagem, posicionamento e, por consequência, ajuda um montão também na imagem de uma marca.
Bom, e onde é que OOH entra nessa história?
Ocorre que para construir imagem é extremamente necessário que se construa cobertura e frequência de exposição da mensagem em larga escala junto aos seus públicos. Pronto, tá explicado. O OOH é uma das melhores soluções que conseguem contribuir igualmente com essas duas variáveis de mídia (cobertura e frequência) imprescindíveis para a construção de uma boa imagem de marca.
Pare por um instante e pense agora em algumas das maiores marcas do mundo e com certeza você se lembrará de alguma mídia OOH que ajudou a contar essa história. Se, de imediato, não lembrar de nenhuma marca, puxe na memória locais históricos como a Times Square, em Nova Iorque, ou Piccadilly Circus, em Londres, famosos por suas publicidades OOH. A gente inclusive é capaz de lembrar de algumas das marcas que construíram imagem a partir desses locais: Coca-Cola, Sanyo, Gap.
Se quiser saber mais e como a gente pode contribuir com a construção da imagem de sua marca, fala com a gente. A Carrega+ tem um time incrível e que está sempre à sua disposição.