Agora foi a vez do Spotify. Uma das maiores e mais populares plataformas de streaming de música e podcasts do mundo esteve presente nas faces de BACK SEAT da Carrega+.
A campanha desenvolvida pela agência Cubo CC buscou divulgar os podcasts que podem ser ouvidos diariamente pelos usuários dentro do Spotify. Atualmente, a ferramenta disponibiliza conteúdo em podcast em vários segmentos, como finanças, notícias do cotidiano ou mesmo conteúdos sobre horóscopo.
Nas faces de BACK SEAT, além da divulgação dos conteúdos, a Spotify disponibilizou um QR Code, onde levava a pessoa à App Store ou Google Play para baixar o app e, do outro lado do banco, havia QR Codes do próprio Spotify que – no momento em que a câmera do celular era apontada para ele – levava a determinados podcasts e eles iniciavam de imediato ao usuário do ônibus. Literalmente o podcast dentro dos ônibus. Incrível, não?
Muita gente pensa que streaming é consumido somente por pessoas de classes sociais AB. Entretanto, o recente estudo Mercado e Consumo da Nielsen e Toluna, mostrou que 56% dos consumidores desse tipo de conteúdo pertencem à classe C.
É isso. Spotify é música, mas também pode ser conteúdo e informação no formato de podcast. E nas faces de BACK SEAT da Carrega+, esse conteúdo chega rapidinho para o público final.
Quer conhecer mais sobre o BACK SEAT? Envie agora um e-mail para contato@carregamais.com.br.