Blog Layout

Spotify divulga podcasts em parceria com a Carrega+
Carrega+ • 1 de junho de 2021

Agora foi a vez do Spotify. Uma das maiores e mais populares plataformas de streaming de música e podcasts do mundo esteve presente nas faces de BACK SEAT da Carrega+.


A campanha desenvolvida pela agência Cubo CC buscou divulgar os podcasts que podem ser ouvidos diariamente pelos usuários dentro do Spotify. Atualmente, a ferramenta disponibiliza conteúdo em podcast em vários segmentos, como finanças, notícias do cotidiano ou mesmo conteúdos sobre horóscopo. 


Nas faces de BACK SEAT, além da divulgação dos conteúdos, a Spotify disponibilizou um QR Code, onde levava a pessoa à App Store ou Google Play para baixar o app e, do outro lado do banco, havia QR Codes do próprio Spotify que – no momento em que a câmera do celular era apontada para ele – levava a determinados podcasts e eles iniciavam de imediato ao usuário do ônibus. Literalmente o podcast dentro dos ônibus. Incrível, não?


Muita gente pensa que streaming é consumido somente por pessoas de classes sociais AB. Entretanto, o recente estudo Mercado e Consumo da Nielsen e Toluna, mostrou que 56% dos consumidores desse tipo de conteúdo pertencem à classe C.


É isso. Spotify é música, mas também pode ser conteúdo e informação no formato de podcast. E nas faces de BACK SEAT da Carrega+, esse conteúdo chega rapidinho para o público final.


Quer conhecer mais sobre o BACK SEAT? Envie agora um e-mail para contato@carregamais.com.br.

Por Filipe Crespo 27 de agosto de 2024
Para ajudar a divulgar a ação, a Carrega+ realizou uma campanha bonificada em agosto.
Por Filipe Crespo 26 de agosto de 2024
O OOH é a mídia que mais inova e o BACK SEAT da Carrega+ é a maior prova disso.
Por Filipe Crespo 22 de agosto de 2024
Cada vez mais presente nos planos de comunciação das principais marcas, o OOH vem mostrando números animadores nos últimos anos.
Por Filipe Crespo 21 de agosto de 2024
Cada vez mais requisitado, o OOH é a forma mais segura e rentável de fazer a sua marca chegar mais longe.
Por Filipe Crespo 19 de agosto de 2024
Para marcas que querem mais impacto em suas comunicações, o OOH é uma excelente opção.
Por Filipe Crespo 8 de agosto de 2024
Visibilidade é a peça-chave para a lembrança, um dos fatores mais importantes em uma decisão de compra.
Por Filipe Crespo 6 de agosto de 2024
Ser conhecida por muitos, especialmente pelo seu público-alvo, é a meta de toda marca. Por isso, escolher bem onde veicular sua comunicação é fundamental.
Por Filipe Crespo 2 de agosto de 2024
Responsável pelo transporte de milhões de pessoas diariamente, o ônibus urbano se torna uma opção ainda mais atraente para os anunciantes quando com as ações especiais, como o Domingão Tarifa Zero.
Por Filipe Crespo 26 de julho de 2024
Impactar milhões de pessoas diariamente, a um custo mais que competitivo, é algo que poucos meios conseguem com máxima eficiência.
Por Filipe Crespo 25 de julho de 2024
Aproximar-se dos seus públicos é o maior objetivo de uma marca e com o BACK SEAT da Carrega+ isso fica muito mais fácil.
Mais Posts
Share by: