É interação que você quer? É interação que você vai ter.
Em um texto nosso aqui semanas atrás falamos disso e agora vale detalhar um pouco mais o assunto. A mídia OOH traz muito mais benefícios para uma marca anunciante do que somente as já variáveis tão conhecidas de cobertura e frequência.
Questões como a possibilidade de maior mensuração de resultados, menor periodicidade de compra ou diferentes formas de interação com os públicos sempre foram alguns dos desejos das empresas anunciantes em sua publicidade; e de tempos pra cá, o OOH muito bem começou a entregar tudo isso.
Se no passado as coisas não funcionavam dessa forma, hoje a mídia OOH permite sim que uma empresa qualquer veicule um anúncio que possibilite que o público interaja com ele de imediato. Pode ser uma pergunta, uma provocação, um perfil de Instagram, um cupom de desconto, um QR Code. Ou seja, a mídia OOH deixou de ser uma mídia de mão única e passa a estabelecer uma relação de via de mão dupla e de longo prazo com o público que poderá continuar a conversa com a marca em um outro ambiente.
Muitas marcas já têm inclusive se aproveitado dessa possiblidade de interação e não é raro vermos, pelas ruas da cidade, mídia OOH que convida o indivíduo a saber mais sobre um produto ou uma promoção, no próprio celular, a partir do momento em que se capta o QR Code pela câmera do aparelho.
Aqui na Carrega+ não é diferente. Muitas empresas de vários segmentos de atuação têm anunciado no BACK SEAT e se aproveitam da possibilidade de interação que essa mídia oferece. Faz sentido, pensa só: o indivíduo fica diariamente pelo menos 40 minutos dentro de um ônibus e ao ser impactado pela mensagem da marca no BACK SEAT naturalmente estabelece uma maior conexão com o anúncio ali na sua frente; e esse indivíduo fica mais predisposto a elevar essa relação, acessando um QR Code, ou dando uma olhada no perfil da marca numa mídia social, por exemplo, para saber mais sobre aquele produto ou serviço.
Ou seja, o BACK SEAT capta o público mostrando uma primeira mensagem de marca, para uma conversa que depois será continuada em um outro ambiente, no caso o mobile. E não para por aí, já que a partir dessa interação, a marca consegue saber quantas pessoas seguiram ou curtiram o perfil ou mesmo quantas pessoas foram para um site recomendado através de anúncio no BACK SEAT. Incrível, não?
É interatividade e mensuração que você também quer? É interatividade e mensuração que a Carrega+ vai te dar.