Satisfação do cliente é um dos mais importantes assets que uma empresa pode ter. Quando se chega a essa condição é porque uma série de fatores atuaram de forma conjunta em benefício do cliente: bom produto, preço justo, valor existente, bom atendimento entre outros tantos.
A gente aqui na Carrega+ é maluco por esse negócio de satisfação. Cliente feliz tem seus objetivos de marca atendidos, volta a comprar com a gente e, por acreditar no nosso produto, ainda indica a gente pros outros. É o melhor marketing que pode existir, de verdade!
Toda vez que uma campanha termina aqui, a gente faz algo que muita gente tem medo. Ligamos pra agência ou pra empresa anunciante e perguntamos como que o nosso negócio contribuiu para o negócio dele. E a gente acha que enquanto a gente tiver relevância pro nosso cliente, ele estará perto da gente.
Mas a gente falar da gente é meio estranho e parece que a gente até está te tentando vender BACK SEAT.
Sendo assim, com a palavra quem compra o BACK SEAT da Carrega+:
“Mesmo com a pandemia tivemos retorno rápido, com fotos e simulação da programação”, disseram nossos parceiros da Três Meios, empresa muito técnica, cheia de ferramental de mídia e com mais de trinta anos de atuação nesse mercado.
“O checking ficou excelente”, disseram os colegas da agência Cubo CC, reconhecida no mercado por ser extremamente estratégica na produção de campanhas para seus clientes.
“O checking impecável, sempre muito completo”, reforçou o pessoal da Anima Educação. A gente até agradece, viu, porque sabemos a importância de uma comprovação de mídia bem feita. Ficamos felizes, ainda mais vindo de um grande anunciante como esse.
Viu só? Nem é a gente falando da gente. É satisfação de cliente mesmo. Real, verdadeiro, de gente que anunciou com a Carrega+ e gostou.
Quer saber mais do BACK SEAT e todo o trabalho da Carrega+? Ligue pra gente no número (11) 94700-3909 ou mande um e-mail para contato@carregamais.com.br. A gente também quer deixar você satisfeito.