Sempre em busca de soluções inovadoras para impactar clientes de forma mais assertiva e com a melhor exposição, a CARREGA+ compreende que a publicidade deve se integrar ao ambiente e o cotidiano das pessoas.
Estima-se que um paulistano gasta cerca de três horas diárias no trajeto de ida e volta ao trabalho. Analisando esse dado, desenvolvemos uma nova mídia capaz de alcançar clientes de forma direta, com a maior proximidade e pelo maior tempo de exposição no segmento.
Apresentamos o BACK-SEAT, a mais nova propaganda indoor em ônibus. Uma estratégia criada e desenvolvida pela CARREGA+ e que garante uma exposição próxima e direta para 100% dos passageiros, durante todo o trajeto de ida e volta.
As várias faces e inserções distribuídas em pontos estratégicos dentro do ônibus asseguram uma publicidade de alta relevância: sua proximidade dos passageiros proporciona o contato direto e a viagem com a marca exposta em 100% do tempo certifica sua memorização, sendo impossível quem está dentro do ônibus não ser impactado.
É uma publicidade que consiste em faces atrás de todos os assentos do ônibus, garantindo uma exposição de alto impacto e extremamente próxima para 100% dos passageiros sentados, além de atrair a atenção dos passageiros que ficam de pé. Além disso, conta ainda com oito inserções dupla-face, no formato A3, distribuídas nos vidros laterais (sendo quatro adesivos de cada lado): assim atinge, além dos passageiros, o público que se encontra fora do ônibus.
A CARREGA+ investe todos os dias para que seus parceiros possam ter seu nicho específico atingido, gerando mais negócios e resultados para as marcas. Nesse sentido, o BACK SEAT é uma ferramenta de Mídia OOH extremamente eficaz, possibilitando o desenvolvimento de estratégias muito mais direcionadas.
Entre em contato com nossa equipe e compreenda as diversas possibilidades que o BACK SEAT, publicidade veiculada com pioneirismo pela CARREGA+, pode levar para sua empresa.
Mídia Out Of Home, também conhecida com menos precisão como a publicidade ‘’ao ar livre’’.
Ponto de ônibus, interno e externo em metrô, trem, ônibus, relógios pela cidade, painéis estáticos ou LED em shoppings e aeroportos, entre outras mídias que impactem o consumidor em seu cotidiano.